ONLEIHE: A BIBLIOTECA DIGITAL

A Onleihe é um serviço gratuito, que permite o empréstimo, por um período determinado, de diversos tipos de mídias digitais como e-books, e-audios ou jornais eletrônicos, sem que você precise sair de casa.

O QUE É A ONLEIHE?

É a biblioteca digital gratuita do Goethe-Institut. Hoje você pode baixar na Onleihe 23.000 e-books e audiolivros em alemão, materiais para o aprendizado da língua alemã, revistas e jornais e assistir diversos filmes. Após realizar sua inscrição e liberá-la, você pode utilizar a Onleihe em seu PC, no laptop ou aparelho móvel utilizando o aplicativo da Onleihe (para Android e iOS), a qualquer momento e onde quiser.

QUEM PODE UTILIZAR A ONLEIHE?

Toda pessoa que tiver residência fixa fora da Alemanha pode utilizar nossa biblioteca digital. A inscrição para utilizar a Onleihe pode ser feita online. Não é necessário estar inscrito em nossa biblioteca física.

COMO POSSO ME CADASTRAR?

Você pode utilizar as diversas mídias digitais da Onleihe em diferentes aparelhos. Abaixo, o passo a passo para se inscrever e utilizar a Onleihe:

IOS

ANDROID

PC e LAPTOP

PASSO A PASSO

Onleihe
CINEMA ALEMÃO

Assista a mais de 100 filmes gratuitamente em nossa biblioteca!

CONTATO

Caso tenha dificuldades com a ativação ou uso, entre em contato conosco através do nosso formulário de suporte. Ficaremos felizes em ajudá-lo!