Para fazer a sua inscrição no teste

01. Entre em onSET-Registrierung e faça o seu registro.

02. Verifique as datas disponíveis para a prova, em Brasília e em outras cidades do Brasil.

03. Caso não haja data disponível em Brasília, entre em contato conosco com antecedência mínima de duas semanas, para podermos marcar uma prova em data conveniente para ambos os lados.

04. A prova é presencial: Você precisará se deslocar até um dos centros de prova autorizados pelo TestDaF-Institut.

05. Para efetuar a sua inscrição na prova, você precisará da senha TAN, que pode ser adquirida nos centros de prova.

06. Caso queira realizar a prova em outra cidade, entre em contato com o respectivo centro de provas.

07. Caso pretenda realizá-lá em Brasília, faça o pagamento do valor de R$ 81,00 pelo PIX: 02417131000102 e envie o comprovante por e-mail para a nossa secretaria.

08. Assim que tivermos recebido o comprovante e o certificado de vacinação,  encaminharemos a senha TAN para o seu e-mail. Não deixe de informar os seguintes dados: nome completo, endereço com CEP, bairro CPF, telefone e e-mail. Sem esses dados, não poderemos emitir a nota fiscal que terá que ser encaminhada junto com a senha TAN.

09.Observe que não podemos enviar essa senha antes de termos recebido o comprovante do pagamento.

10. De posse da senha TAN, volte para seu cadastro em onSET-Registrierung para completar a inscrição para a data desejada. As inscrições para determinada data terminam sempre 24 horas antes.

11. Observe que não temos como garantir vaga para as provas ofertadas: Todo o processo de inscrição é feito online.

12. Você poderá alterar a data desejada da prova a qualquer momento com, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas antes da data reservada. Depois disso, a remarcação da prova não é mais possível e a senha TAN perde sua validade.

13. Antes do dia da prova, faça a simulação do teste para saber o que o/a aguarda. É um tipo de teste que você provavelmente nunca fez antes.

14. No dia da prova, compareça ao Goethe-Zentrum Brasília com 15 minutos de antecedência, munido/a de documento de identidade original com foto. Não deixe de trazer os dados de login do seu cadastro.

15. O resultado do teste sai imediatamente e estará disponível no portal do aluno em formato pdf.

Atenção:

O Goethe-Zentrum Brasília não se responsabiliza por problemas técnicos no portal do teste onSET ou pela interrupção do serviço de internet. Por isso, não deixe para se inscrever para a prova na última data possível. Considere sempre a necessidade de ter que postergar a prova para outro dia por causa de problemas técnicos.

Em caso de dúvidas, contate nossa secretaria ou fale conosco pelo Whatsapp: (61) 3244-6776.