Cursos Especiais

Cursos Individuais

Aulas sob medida para você! Conforme a sua disponibilidade e a de um de nossos professores, essas aulas podem ser contratadas por unidade ou em pacotes.

Minigrupos com demandas especiais – essa é a solução!

A pedido, realizamos cursos feitos sob medida para pequenos grupos. Esses cursos podem realizar-se nas nossas instalações, mas também teremos muito prazer em deslocar-nos até vocês. A realização, no entanto, depende sempre da disponibilidade de um professor.

Preparatório para Certificados Internacionais

Você precisa de um certificado de proficiência em língua alemã reconhecido internacionalmente? Nos nossos cursos preparatórios, você vai conhecer o formato e as exigências dos exames e exercitar as tarefas a serem cumpridas.

Cursos para empresas

Procura um curso que vá ao encontro das necessidades concretas da sua empresa? Fale conosco – não pouparemos esforços para conceber um curso sob medida. Esses cursos podem realizar-se nas nossas instalações, mas também podemos ir até à sua empresa.


Informe-se na nossa secretaria sobre a disponibilidade dos cursos especiais.

Assine nossa newsletter para receber as informações de nossos cursos, oficinas e eventos de cultura alemã em primeira mão.

 

WhatsApp chat