foto_ciclo_cinema_eurochannelBem-vindo de volta à Alemanha com o Ciclo de Cinema Alemão do Eurochannel! Neste mês de outubro, o Eurochannel acompanha você no retorno da maior potência econômica europeia para desfrutar de sua cultura e de uma abordagem única de sua sociedade atual e passada através de emocionantes e aventureiros filmes premiados, bem como uma compilação de artistas ousados da música. Não perca esta seleção fantástica de produções. Willkommen!

Eurocinema:

Em outubro, o Eurochannel apresenta a diversidade da vida alemã e de sua sociedade com as produções cinematográficas mais emocionantes e comoventes. Em alguns casos, eles são filmes premiados que alcançaram status de filme cult por causa de sua arte e de suas atuações impressionantes.
Precisamente, este mês apresentamos o famoso „A Queda – As Últimas Horas de Hitler“, um filme excelente que retrata os últimos dez dias de Adolf Hitler com uma magnífica atuação do lendário ator alemão, Bruno Ganz, no papel do Führer. Além disso, o filme „Sussurros Atrás da Parede“ vai arrepiar os telespectadores enquanto um estudante se muda para um apartamento e descobre as intenções sombrias da proprietária.
Não importa as condições, o desejo extremo dos seres humanos é ser feliz, e essas duas histórias alemãs edificantes vão aquecer seu coração. „Obrigado Por Nada“ é uma comédia sobre se divertir em uma cadeira de rodas! Três homens deficientes se aventuram no verão mais divertido de suas vidas, em um acampamento de teatro para as pessoas com deficiência física, até mesmo se envolvendo em uma tentativa de assalto. Em „A Vida Não é Fácil“, apresentamos um drama para nos lembrar que, mesmo nas tragédias mais sombrias, a esperança está sempre ao nosso lado.
Complementando a programação de outubro, uma nova temporada da série de documentários „Era Uma Vez“ começa com um revelador documentário sobre o filme vencedor do Palme d’Or de Michel Haneke, „A Fita Branca“. Além disso, desfrute do melhor cinema da França com O Canto das Sereias, vencedor do prêmio de „Melhor Filme de TV“ no Festival de TV de La Rochelle no final de 2011.

Euromusic:

Os três artistas deste mês fizeram o mundo inteiro dançar! Milky Chance prova que os alemães também sabem se divertir com reggae e pop, Robin Schulz vai fazer os telespectadores dançarem com seus remixes mais aclamados da EDM Europeia e Kery Fay mostra seu talento brilhante que vai transformá-la em uma estrela mundial!