O CONHECIMENTO MOVE. MOVA-SE!

Quem fala alemão adquire conhecimento em áreas mais vastas de atuação. A Alemanha é um dos países que lidera o desenvolvimento de tecnologias para energias renováveis, como energia solar, e já planeja abandonar o uso de energias provenientes da queima de carvão e de usinas nucleares. Em áreas como engenharia mecânica, a Alemanha possui as marcas mais tops do mercado, e tem tudo para ser a número 1 na indústria automobilística no futuro – levando em conta sua reputação de ter uma engenharia de ponta e o histórico em automação, energia limpa e alta tecnologia.

Conhecer, saber, pesquisar, buscar respostas, especialmente no que diz respeito às inovações – quando o novo conhecimento é gerado e combinado com o conhecimento existente – significa dominar, estar à frente de seu tempo. Assim, aprender alemão é uma forma eficaz de avançar nesta jornada de busca por conhecimento.

 

Matrículas Abertas!

Com o alemão, você consegue dar um impulso na carreira, estudar fora e até vencer um desafio pessoal. Seja qual for o seu objetivo, você chega lá! E aqui no Goethe-Zentrum Brasília, a experiência é ainda maior. Vem saber com os nossos alunos como é estudar alemão com a gente!Para quem não quer perder mais tempo, temos desconto nas matrículas realizadas até o dia 18/01.

Posted by Goethe-Zentrum Brasília on Friday, January 12, 2018