card-poster-radar

Pela 5ª vez, o Festival Satélite061 volta as antenas culturais do Brasil para a capital federal. Entre os dias 14 e 25 de setembro, o maior e mais representativo festival de música, artes e comportamento do DF acontece sob o tema “Diversidade e Empoderamento”.

Na programação do festival, apresentação e masterclass do dançarino e coreógrafo alemão Tobias Draeger.

Confira:

16/09, SEXTA-FEIRA, 14h a 17h

Centro Universitário IESB
SGAS, Quadra 613/614, Lotes 97 e 98 L2 Sul – SHCS, Centro de Artes Cênicas.

MASTERCLASS

Oficina de dança e osteopatia para bailarinos e artistas do movimento, com Tobias Draeger, Draeger and Co.

Para se inscrever envie um e-mail contendo breve currículo, carta de intenção e indicação da atividade pretendida para: formativas.satelite061@gmail.com

17/09, SÁBADO, 20h

Teatro SESC Garagem
W4 Sul Quadra 713/913, Lote F, s/nº

“DAILY MADNESS”

Coreografia de TOBIAS DRAEGER

Um homem sozinho em um escritório cercado por inúmeros post its e uma única lâmpada. As paredes do escritório como um reflexo de seus pensamentos. Aqui está sendo travada a luta entre sua neurótica busca por organização, o caos circundante e o grande desejo para a queda livre. É uma luta sangrenta. Um círculo vicioso. Isso acontece todos os dias entre as reuniões, o tempo, horários, parceiros, amigos e familiares e o torna simplesmente insano. “You know, that stress of the mess”. É o simples desejo de moldar o seu próprio mundo e assim poder existir nele. A loucura diária avisa que este desequilíbrio pode se tornar ira e doença. Como ela nos leva a colocar máscaras que podem nos transformar em monstros. “Daily Madness” embarca nesta território de caça ao tesouro. Onde está a chama de leveza e imaginação, que você encontra quando consegue encontrar o seu equilíbrio?

ENTRADA FRANCA