Embarque em uma emocionante jornada pelas culturas e línguas de diversos países europeus no “Europa de Portas Abertas”!  Acontece no sábado, 17 de junho, a partir de 12h. Prepare-se para uma experiência inesquecível nos prestigiosos locais da Aliança Francesa, Cultura Inglesa, Goethe-Zentrum Brasília e Instituto Cervantes.

Venha desfrutar de uma programação cultural diversificada, especialmente criada para encantar e entreter você. E a melhor parte? Todas as atividades são gratuitas!

Não perca essa oportunidade única de vivenciar a Europa de uma forma totalmente diferente. Contamos com a sua presença!

Programação no Goethe-Zentrum Brasília
12h30 – 15h Sala de Jogos

Seus pais jogavam Ludo na infância? Você certamente conhece UNO ou Monopoly? Pais e filhos podem deixar um pouco os games digitais de lado e vir jogar com a gente os jogos de tabuleiro que os alemães mais gostam.

13h – 14h30 Aulas Experimentais de Alemão

Para você se apaixonar pelo idioma alemão, e conhecer nosso método de ensino, estamos oferecendo, de meia em meia hora, aulas demonstrativas gratuitas, com duração de 25 minutos cada, ministradas pelos nossos professores de alemão.

13h30 e 14h Contação de Histórias
12h30 – 14h30
Estande informativo sobre possibilidades de um curso superior na Alemanha
A leitora do DAAD de Brasília estará presente no estande para fornecer informações sobre o estudo universitário na Alemanha e as possibilidades de intercâmbios e bolsas do DAAD. Panfletos informativos e brindes não faltarão
13h30 e 14h Oficina de Valsa

Programação sujeita a alterações.