Quando: 27 de julho
Horário: De 12h a 18h
Local: Embaixada da Alemanha, SES-Avenida das Nações, Qd. 807, Lt. 25

A Embaixada da Alemanha e seus parceiros realizarão mais uma edição do seu “Dia de Portas Abertas”. Este ano, o evento será realizado no dia 27 de julho, a partir das 12h, com entrada gratuita.

Este ano estamos preparados para esperar um público ainda maior do que no ano passado (foram mais de 12 mil pessoas!). Teremos mais food trucks e mais espaço disponível!

Nesta edição, você poderá prestigiar uma exposição de carros clássicos, participar de aulas experimentais de alemão ministradas pelos professores do Goethe-Zentrum Brasília, obter informações sobre oportunidades de estudos na Alemanha com representantes do DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico), visitar exposições e realizar visitas guiadas pela Embaixada e pela residência oficial. Teremos também playground para as crianças!

Além disso, você e a sua família poderão experimentar comidas e bebidas de diversos food trucks e se divertir com músicas típicas alemãs e brasileiras.

As aulas experimentais do Goethe Brasília serão de 12h30 a 16h30. Venha participar e ganhar um voucher com desconto para realização de sua matrícula para o segundo semestre de 2019. No stand conjunto do Goethe-Institut e do Goethe-Zentrum Brasília você poderá realizar matrículas (com descontos) e ainda conferir surpresas preparadas para os visitantes. Também terá a última oportunidade de ver a exposição Bauhaus Virtual em Brasília.

#ficaadica: Traga dinheiro e não apenas cartão, que você pode precisar! 🙂

ENTRADA GRATUITA