O alemão abre inúmeras portas e é uma fonte inesgotável de oportunidades para estudantes e profissionais. Você já deve ter nos ouvido falar bastante sobre isso. Mas como acontece na prática? Quais os caminhos que o aprendizado da língua realmente oferece e como trilhá-los? Para falar sobre isso, ninguém melhor de que quem já seguiu essa trajetória: nossos alunos!

Nos dias 28 e 29 de junho, o Goethe-Zentrum Brasília vai realizar duas mesas-redondas com ex-alunos e personalidades que se lançaram em experiências engrandecedoras na Alemanha. A partir do relato de suas conquistas e em tudo o que vivenciaram a partir do estudo da língua, eles vão te inspirar e te ajudar a também dar um salto em sua vida com o alemão.

Se você tem grandes planos para sua carreira ou estudos, este é o seu lugar! Venha descobrir o que o alemão pode trazer para a sua vida!

Dia 28

Personalidades convidadas:

Janaina Aquino
Karyne Schroff
Prof. Dr. Rogério Aragão
Prof. Dr. Pablo Holmes

19h: Recepção do público;
19h20: Discurso Sabine Plattner, Gerente Executiva do Goethe-Zentrum;
19h30: Abertura com Mestre de Cerimônias;
19h45: Início da mesa-redonda
21h: Encerramento

Dia 29

Personalidades convidas:

Albert Steinberger
Prof. Dr. Eugênio Aragão
Alexandre Firmino
Bruna Caixeta

15h: Recepção do público;
15h20: Discurso Sabine Plattner, Gerente Executiva do Goethe-Zentrum;
15h30: Abertura com Mestre de Cerimônias;
15h45: Início da mesa-redonda
17h: Encerramento

Como participar?

O número de vagas disponíveis depende da lotação do espaço. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição no formulário: http://bit.ly/2MuNquh . O formulário é o único mecanismo de reserva de vagas.