Dê o primeiro passo:

Receba informações sobre turmas, investimento, calendário ou condições de contrato.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

A gente sabe que você quer ampliar seus horizontes. Conhecer novas culturas, viver outros estilos de vida, dar novos rumos para o estudo e a carreira… E se você vê no alemão uma forma de cruzar essas fronteiras, a gente prova que você está certo!


O mundo fala alemão

Hoje, cerca de 130 milhões de pessoas têm o alemão como língua materna. Ele está entre os dez idiomas mais falados do mundo e mais de 15 milhões de pessoas estudam o idioma como língua estrangeira. Um mundo de gente, né?

Sem contar que falar alemão é falar a língua da filosofia, música e ciência, é unir tradição e evolução.

Além dos grandes nomes do passado, a Alemanha mantém a produção artística em todos os gêneros da arte – como filmes, peças e artes plásticas – e se abriu para a influência de outros lugares, iniciando uma fase marcada pela diversidade cultural.

 

 

O destino de viajantes

A Alemanha é um dos dez países mais visitados do mundo. Mais de 35 milhões de viajantes se encantam anualmente com suas belas paisagens, arquitetura histórica e eventos culturais. E embora Berlim seja naturalmente uma atração, cidades como Munique, Dresden e Rotemburgo também fazem parte dos roteiros.


Para incrementar o currículo

A Alemanha é um dos mais importantes polos de pesquisa e formação acadêmica, sendo a nação que mais exporta produtos de alta tecnologia. Por isso, este é um dos setores que mais recebe investimentos do governo. Mas para manter essa liderança, é necessário profissionais qualificados, com excelente formação.

São mais de 400 instituições de ensino superior e muitas dessas estão entre as primeiras nos rankings internacionais de educação. Uma prática muito comum é a oferta de bolsas para alunos locais e também estrangeiros, principalmente nas áreas de engenharia, TI e ciência. Isso atraiu os olhares de estudantes do mundo todo, levando o país a ser o preferido entre os que não têm inglês como idioma oficial.

E o melhor? Após concluir seus estudos, você pode permanecer por até 18 meses, se quiser iniciar sua carreira por lá! Com a menor taxa de desemprego entre os jovens, tanto multinacionais como empresas de médio porte e startups dão boas perspectivas aos estrangeiros.

A língua é o caminho para o seu sucesso. Vamos começar!


Fale alemão com confiança

Aqui no Goethe você aprende a língua de forma clara e tem todo o suporte de que precisa para conquistar a segurança na escrita, conversação e leitura. Com uma ou duas aulas por semana, o curso regular possui uma dinâmica que te ajuda a evoluir com naturalidade, permitindo um aprendizado consistente.


Aprenda com quem entende do assunto

O Goethe Brasília é o embaixador da língua alemã na cidade. Há mais de duas décadas, o instituto faz do ensino do idioma e da promoção do intercâmbio cultural formas de união entre os países.

A metodologia de ensino reconhecida transporta o aprendizado para fora da sala de aula, com eventos culturais, programações artísticas e biblioteca vasta, inserindo o aluno no estilo de vida alemão. Isso, unido à excelência dos professores, faz do Goethe a referência no ensino da língua alemã no Brasil.

Se você quer fazer parte deste mundo, dê o primeiro passo. Matricule-se!


Quer saber mais?

Basta clicar abaixo, preencher o formulário no início da página e enviaremos informações sobre turmas, investimento, calendário ou condições de contrato. Ou se preferir você também pode solicitar um agendamento de visita.

Quero receber informações sobre os cursos