O BULATS Deutsch-Test für den Beruf é indicado para todos os que procuram um lugar no mercado internacional de trabalho. Em apenas 60-90 minutos, o BULATS testa seus conhecimentos de alemão relacionados à área profissional. Você recebe o resultado e uma descrição do seu nível de conhecimentos logo após o término da prova. O teste pode ser prestado em qualquer parte do mundo, em um dos Centros de Exames. Como a oferta BULATS ainda se encontra em fase de introdução, nem todos os Centros de Exames o têm à disposição. Por favor, informe-se antes por telefone, ou por escrito.

BULATS. Como funciona?

O BULATS é um teste baseado em computador. Com sua moderna tecnologia, o programa avalia seus conhecimentos de alemão individualmente e com rapidez.

Todos os participantes começam no mesmo nível. No decorrer do teste, o programa seleciona a próxima tarefa tomando por base a resposta anterior. Dessa forma, o grau de dificuldade é automaticamente adaptado ao seu nível de conhecimentos.

O BULATS segue o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

Mais informações e exercícios de preparação para o exame

BULATS Deutsch-Test für den Beruf

Esse exame se encontra em fase de introdução e, por isso, ainda não está disponível no Goethe-Zentrum Brasília. Você pode prestar o exame no Goethe-Institut São Paulo e Rio de Janeiro.  

Locais de exames

Para empresas

O BULATS é especialmente indicado para quem deseja testar com precisão e rapidez os conhecimentos de alemão de candidatos a vagas em sua empresa, ou escolher funcionários para trabalhos em ambiente internacional.

O BULATS é um teste online flexível e internacionalmente reconhecido. Ele pode ser realizado em um dos nossos Centros de Exames ou diretamente em sua firma. Os resultados são colocados à sua disposição imediatamente após a conclusão do teste.

Para mais informações e ofertas, escreva para:

bulats@goethe.de  

Que empresas já reconhecem o BULATS?

Adidas
Siemens
Lufthansa
Deutsche Bahn AG
Turkish Airlines
Organização Mundial da Saúde (OMS)

entre muitas outras.

Desenvolvimento
O Goethe-Institut, a University of Cambridge ESOL Examinations, a Alliance Française e a Universidad de Salamanca desenvolveram conjuntamente esta versão do teste baseada em computador. O teste é internacionalmente conhecido pelo nome BULATS (Business Language Testing Service).