Nessa altura, você já ouviu falar no curso em grupo DEUTSCH ONLINE que o Goethe-Institut no Brasil vem oferecendo há 4 anos, não é? Cerca de 200 pessoas já estudaram alemão com sucesso – em cursos com a “qualidade Goethe-Institut”, muitas delas, de cidades onde o Goethe não tem filial. Você quer saber mais sobre ele?

SEU OBJETIVO

  • Você gostaria de aprender alemão em grupo, mas não consegue se deslocar até o Goethe-Institut?
  • Você viaja a trabalho com frequência e prefere ter a liberdade de escolher onde e quando estudar?

Então, temos a solução sob medida para você!

O curso em grupo DEUTSCH ONLINE do Goethe-Institut é um curso em ambiente virtual, com grupos de 6 a 16 participantes, que se adapta à sua disponibilidade de horário e pode ser acompanhado independentemente de onde você estiver.

A partir de situações cotidianas, você se aproximará do idioma alemão, treinando a língua de forma bem variada.

O que o curso em grupo DEUTSCH ONLINE oferece?

  1. Você trabalhará com um programa de aprendizado interativo. Graças aos exercícios elaborados por profissionais e ao mais moderno método de aprendizado, você aprenderá a ler, escrever, falar e ouvir em alemão..
  2. Um tutor faz o acompanhamento permanente dos alunos, respondendo suas perguntas, dando-lhes um feedback regular e dicas individuais para seus estudos.
  3. Junto com seus colegas de turma, você resolverá um número variado de tarefas cooperativas na plataforma de aprendizado do Goethe-Institut.
  4. Em 8 encontros virtuais, você conversará com seu tutor, trocará opiniões e experiências com seus colegas de turma e treinará a fala e a expressão oral.
  5. A duração do curso, de apenas 4 meses, lhe permitirá aprender alemão num ritmo intensivo.

O curso em grupo DEUTSCH ONLINE, atualmente, é oferecido nos níveis A1, A2, B1.1 e B1.2. Para entrar no nível A1 não se precisa ter conhecimentos prévios de alemão. Nos níveis mais avançados, realizaremos um nivelamento individual do aluno. Solicite as respectivas informações na nossa secretaria.

Com esse modelo de curso, você obterá o maior avanço de estudos possível num tempo mínimo.

Se você estiver interessado em ser colocado na lista de espera ou em participar de um curso em grupo de um nível mais alto ou se precisar de outras informações, entre em contato via e-mail.

Ao final do curso, Goethe-Institut emitirá uma declaração de participação.

E, se você precisa de mais flexibilidade ainda, vem aqui uma dica: Os níveis de A1 a B2 são oferecidos também como cursos individuais. Nesse caso, são organizados diretamente pela Central do Goethe-Institut na Alemanha; e o tutoramento será feito em inglês, francês o espanhol, segundo a sua escolha.